quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Secretária de Educação estuda parceria com a Ufersa Angicos e o Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN)

A secretária Municipal de Educação, Francisca Ramos, se reuniu, nessa terça-feira, (17) com o assessor administrativo do Instituto Metrópole Digital do Polo Angicos, Carlos Zamir. O encontro teve o objetivo de tratar sobre cooperação com a Ufersa Campus Angicos e o Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN).

Carlos Zamir salienta que, o Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), é parceiro da Ufersa Campus Angicos em vários projetos, o que os habilita, a iniciar conversas para debater sobre colaboração com os municípios da Região Central.

A Secretária de Educação do município e os professores da Ufersa Campus Angicos mostraram-se bastante animados com a possibilidade de serem firmadas, mas parcerias, convênios e projetos com o município de Angicos, segundo repassou Zamir ao Blog.

“Foi apenas à primeira conversa, logo, estaremos realizando eventuais reuniões com os docentes da Ufersa, Campus Angicos”, finalizou o assessor administrativo do Instituto Metrópole Digital na Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!