domingo, 1 de janeiro de 2017

Réveillon da vitória em Angicos reúne multidão no largo do Mercado Público e celebra chegada de 2017.

O BALANÇO foi pesado, o FORRÓ foi grande e o CIRCUITO ficou lotado’. Foi desse jeito a pressão do show organizado pela CIA Promoções & Eventos. Milhares de pessoas participaram do romper do “Réveillon da Vitória” em Angicos, com estrutura de palco, luz e som, montado no largo do marcado público. A festa também marcou a vitória de Deusdete Gomes (PSDB) e Pinheiro Neto (PMDB), como prefeito e vice-prefeito de Angicos. 

Abrindo a noite, a Banda Pode balançar subiu ao palco e pôs o público pra Balançar com o cantor Francinildo Lobato. A multidão dançou e se divertiu ouvindo grandes sucessos da atualidade com repertório diferenciado.

Outra atração da noite, foi a banda ‘Forró dos Primos’. Os garotos também participaram do momento com músicas de destaque. A banda colocou o público pra sair do chão.

a Última atração da noite, foi o sanfoneiro mais estourado do RN. O “GI” Giannini Alencar animou uma multidão até às 6h30. A cada canção, a multidão cantava junto em alto e bom som as músicas do jovem cantor forrozeiro. Estima-se que, mais de 3 mil pessoas tenham prestigiado a festividade.

Além de celebrar a chegada do novo ano, a Festa comemora a Vitória, do prefeito e vice-prefeito eleitos, respectivamente, Deusdete Gomes (PSDB) e Pinheiro Neto (PMDB).

Ambos passarão a governar oficialmente o município nos próximos quatro anos, após cerimônia de posse à se realizar logo mais as 17h, deste domingo (1º) na Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!