quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Prefeitura de Angicos disponibilizará Transporte gratuito para estudantes do IFRN de Lajes e Ipanguaçu.

Comunicado: A Secretária Municipal de Educação do município de Angicos, a Srª. Drª. Francisca Maria de Souza Ramos Lopes convoca os estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte [IFRN], Campus instalado nas cidades de Lajes e Ipanguaçu, para comparecerem na sede da Secretaria de Educação, nesta sexta-feira (06), ás 8h30 para efetuarem o cadastro referente ao Transporte Escolar.

A Prefeitura fornecerá o Transporte Escolar gratuito para os estudantes dos referidos Campus. A iniciativa do Prefeito do Município de Angicos, Deusdete Gomes e da Secretária de Educação, atende a uma antiga reivindicação dos estudantes, que, em gestões anteriores, sofriam com a carência do Transporte, e muitas vezes, tinham se submeter a custear as passagens até o campus de Ensino Técnico Federal.

Se antes, os estudantes universitários passavam por situações constrangedoras e humilhantes, para terem que se locomover para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, desta vez, com notícias animadoras como esta, gera alívio e esperança por um futuro promissor.

Investir na Educação: Este é um dos lemas da atual gestão municipal. E, para melhorar a qualidade da Educação do município de Angicos, nada melhor que um especialista na área. A Secretária titular da pasta, tem se empenhado para isto neste início de gestão. 

Com um curriculum extenso, a profª. Angicana é Licenciada em Letras, pela UERN, Doutora em Lingüística, Letras e Artes, também pela UERN, Mestra em Lingüística, Letras e Artes, pela UFRN e Especialista em Lingüística Aplicada.

2 comentários:

  1. A Profa Dra Francisca Ramos e uma conhecedora do assunto, Parabéns a essa Mulher Guerreira que só pensa em mostrar que a educação é o caminho para uma vida melhor.

    ResponderExcluir
  2. A Dra Francisca Maria de Souza Ramos Lopes e Doutora pela UFRN e não pela UERN.
    Corrija por favor meu amigo.
    Prof Esp Tony Marques

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!