quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Prefeito de Ipanguaçu busca parceria com Campus UFERSA Angicos e Instituto Metrópole Digital

O prefeito do município de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, (PSDB) e o Vereador Joildo Lobato (PT), estiveram nesta quarta-feira (18) no Campus UFERSA Angicos reunidos com o assessor administrativo do Instituto Metrópole Digital do Polo Angicos, Carlos Zamir, e o Prof. da UFERSA Campus de Angicos, Dr. Francisco Edcarlos Leite.

Conforme a redação do Blog foi informada, o encontro teve por objetivo discutir a viabilização de parcerias, convênios e projetos do município Ipanguaçuense com a Ufersa Campus Angicos e o Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN).

As duas instituições têm projetos em diversas áreas que podem auxiliar os municípios no seu crescimento e desenvolvimento.

O Instituto Metrópole Digital (IMD) é uma Unidade Suplementar da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), criado em 2011, que atua na formação de pessoal de nível técnico, superior e na pós-graduação, cujas ações integram a inclusão social e digital de jovens do ensino básico até a pós-graduação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!