segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes reúne secretários para apresentar resultados positivos.

O fortalecimento da gestão de políticas públicas para garantir um serviço de qualidade à população Angicana, tem sido prioridade da atual gestão municipal de Angicos.

O prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, realizou a terceira reunião com seu secretariado, na manhã desta segunda-feira (16), no Gabinete Civil, no palácio Espedito Alves, setor da Prefeitura Municipal e apresentou resultados positivos.

Durante o encontro, cada secretário apresentou relatório contendo avanços em suas pastas, e discutiram as demandas existentes neste início de gestão.

Na ocasião, o gestor municipal parabenizou o empenho de cada secretário nestes primeiros dias de gestão, e ressaltou aos secretários a importância da seriedade, comprometimento e responsabilidade, para atingir as metas ao longo dos próximos quatros anos.

Fonte: Assecom/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!