segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Sandra toma posse como Prefeita de Fernando Pedroza.


A solenidade de posse dos eleitos para os poderes, Legislativo e Executivo Pedrozense aconteceu neste domingo, dia 1º nos anais da Câmara de Vereadores da Cidade. A cerimônia de transmissão de cargo da Prefeita aconteceu no Gabinete Municipal.

A solenidade de posse se realizou às 19h, no salão nobre do parlamento e empossou Sandra Jaqueline Jota Ribeiro como Prefeita, João Maria Braga como vice e vereadores.

Antecedendo a posse, houve uma missa em ação de graças presidida na Igreja de São Joaquim às 17h do corrente dia. Posteriormente, encerrando a programação, foi realizada a eleição da Mesa Diretora da Casa para o biênio 2017/2018.

O Vereador Francimário de Souza Araújo, (PDT) foi eleito no início da noite deste domingo (1º), presidente da Câmara Municipal de Fernando Pedroza. (Imagens: Manoel Gerônimo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!