quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Polícia Civil de Assú prende suspeito de ter assassinado agricultor

Uma investigação da Delegacia Municipal de Assú prendeu Pedro Brito de Souza, suspeito de ter matado o agricultor Severino Vitorino Lourenço, no dia 19 de janeiro deste ano.

Pedro foi preso mediante mandado de prisão temporária, na tarde desta terça-feira (24), quando dirigiu-se até a delegacia para prestar informações. Pedro teria matado Severino motivado por ciúmes, pois ambos mantiveram um relacionamento amoroso com uma mesma mulher.

“Desde o dia do crime, ele estava foragido pois pretendia livrar o flagrante, porém a Vara Criminal da cidade de Assú já havia expedido o mandado de prisão dele. Severino que já é condenado pela prática do crime de atentado violento ao pudor contra uma mulher, estava em regime de liberdade condicional”, detalhou o delegado titular da DP de Assú, Cidorgeton Pinheiro.

A Polícia Civil descobriu que Pedro premeditou o crime dois antes de sua realização e que decidiu matar o desafeto, quando estavam sozinhos no campo. “Pedro Brito disse que matou a vítima por ciúmes, pois ambos mantinham uma relação íntima com uma mulher da localidade, sendo que a tal mulher não mais o queria, dando atenção apenas para Cidoca”, contou o delegado Cidorgeton Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!