sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Patrulha mecanizada da Prefeitura de Angicos trabalha incessantemente na remoção do lixo na Cidade.


A Prefeitura Municipal de Angicos prossegue trabalhando a todo vapor no intuito de restabelecer a limpeza plena em todas as vias da cidade.

Os serviços da SEMOB (Secretária de Obras e Urbanismo), conta com o auxilio dos profissionais da Secretaria de Obras, com reforço de máquinas de capina, e com o apoio do maquinário pesado da Prefeitura, uma Retroescavadeira, uma Pá Mecânica e Caçambas para retirar entulho e a vegetação capinada nos pontos da Operação estão sendo utilizadas.

O maquinário da Prefeitura não tem dado trégua e durante todo o dia, a patrulha mecanizada trabalha incessantemente na remoção do mato, lixo e entulho acumulado das vias públicas de Angicos.

De acordo com o Chefe do Poder Executivo, Deusdete Gomes, o cronograma buscará alcançar todo município, e transcorrerá durante os principais dias da semana. “Estamos imbuídos em deixar nossa cidade cada vez mais limpa, para isto, estão sendo realizados serviços de capina, limpeza e desobstrução das bocas de lobo. Na medida do possível, temos procurado sempre atender os anseios do nosso povo e assim continuaremos”, conta o Prefeito.

Fonte: Assecom/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!