quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Raphael Alves assume comando da Delegacia de Polícia Civil de Angicos

Em exercício na DP há mais 15 dias, o mais novo delegado de Polícia titular, Rhapael Do Monte Alves, de 35 anos, assume oficialmente a DP do município com a árdua missão de combater a criminalidade na Cidade e região juntamente com os policiais da 2ª Cia.

Há quase 7 anos atuando como delegado, Dr. RAPHAEL DO MONTE ALVES, já respondeu pelas Delegacias de tangará no RN, Piancó e Itaporanga no sertão da Paraíba. O Jovem Delegado também atuou no Distrito Federal. Agora, passa a assumir a titularidade das DPs de Angicos, Fernando Pedroza, Afonso Bezerra e Pedro Avelino.

Anteriormente, o delegado VALÉRIO KURTEN BARATTER que respondia pela DP. No seu lugar assume Raphael Alves.

O delegado assume o cargo com pretensão especial de reforçar o trabalho da polícia no município, e de maneira efetiva, contribuir para solucionar casos pendentes, e ao mesmo tempo, criar mecanismos que possibilitem reduzir a criminalidade em toda extensão de sua incumbência.

Desejamos ao novo delegado, um bom trabalho no exercício de sua profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!