sábado, 7 de janeiro de 2017

Nova Diretoria da APAE de Angicos toma posse.




A professora Givalda Macedo Gonçalves de Macedo assumiu na manhã desta sexta-feira (7), o cargo de presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), em Angicos, que antes era ocupado por Risonete Rodrigues do Nascimento.

Estiveram presentes no ato de posse da nova diretoria; O vice-prefeito de Angicos Pinheiro Neto (PMDB), o Vereador empossado Neto de Dezin (PSDB), o secretário de Tributação, João Maria da Costa Pinheiro, José Mário “Marinho” - Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Sonia Maria Pereira a chefe da Diretora da 8ª Diretoria Regional de Educação e Cultura (8ª DIREC).

Risonete agradeceu a presença de todos que, junto com ela, caminharam durante o tempo em que esteve à frente da entidade filantrópica. Ela destacou que administrar a Apae foi um grande desafio, mas,que foi superado. Ela frisou também as lutas e as conquistas obtidas pela APae no transcorrer da sua gestão. Todas as metas prometidas foram cumpridas, segundo Risonete.

A presidente eleita levou sua mensagem e, em um sucinto pronunciamento, acrescentou que a prioridade é a renovação dos projetos da instituição e a busca de novos recursos. Ela ressaltou que a responsabilidade desta instituição cujo papel social é de extrema importância. “espero dar continuidade a este belo trabalho feito por todas as ex-presidentes que por aqui, passaram”, assegurou.

O vice-prefeito Miguel Pinheiro Neto prestigiou o momento e, representou o Prefeito da Cidade de Angicos, Deusdete Gomes, que, devido à extensa agenda de compromissos não pôde se fazer presente. Pinheiro parabenizou toda a diretoria executiva e, expôs que possui um irmão com necessidades especial que precisa de cuidados especiais. Para ele, a Apae e seu assistencialismo são de extrema importância para os especiais. Quanto a apoio, ele disse que, na qualidade de vice-prefeito está a disposição da Apae para ajudar a instituição e que, o governo municipal com certeza, também estará.

A APAE em Angicos fica localizada na Rua Vicente Germano, nº 440 bairro Alto do Triângulo. Interessados em colaborar podem entrar em contato com a instituição por meio do telefone (84) 3531-2644 ou (84) 9822 - 9783.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!