segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Nivaldo Júnior viabiliza Bomba de captação de água para os moradores do Assentamento Santarém em Angicos.


Concentrando esforços para amenizar as dificuldades decorrentes do prolongado período de estiagem que atinge o município de Angicos em especial, a zona rural, Nivaldo Júnior, filho do Vereador Nivaldo Gomes [PSDB] vem articulando benefícios visando melhorar a vida do sofrido homem do Campo. Eles estiveram visitando a comunidade Rural, do Santarém, na manhã deste domingo (8).


Na comunidade, já existia um poço, no entanto, encontrava-se desativado há anos. Devido à inexistência de uma bomba de captação e distribuição da água os moradores os padeciam com a escassez d’água na localidade. No sentido de solucionar esta situação, Nivaldo Júnior articulou a aquisição de uma Bomba, afim reforçar o abastecimento para os moradores. Imensamente felizes, os moradores da comunidade agradeceram pelo benefício.

Na ocasião, Nivaldo Gomes ouviu os moradores da referida comunidade e discutiu ações de combate a estiagem. Nivaldo relembrou aos agricultores, o robusto Projeto Hídrico executado em 2015, o qual disponibilizou saídas alternativas de enfrentamento à dura seca que castiga o tão sofrido agricultor rural.

A seca tem diminuído o volume dos mananciais e, consequentemente, tem prejudicado o fornecimento de água.

O garoto visitou a comunidade ao lado do Pai, Nivaldo Gomes, da mãe, Severina Gomes (Diretora do Hospital Regional) e do amigo Raimundo Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!