quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Igreja de Cristo em Assú promove encontro de Louvor com Chagas Sobrinho e Banda Ágape

A Igreja de Cristo em Assú, localizada no bairro Vertentes, ao lado do CAIC Poeta Renato Caldas, estará realizando um evento nesta sexta-feira (13), o qual contará com a presença do cantor e compositor Chagas Sobrinho.

O Encontro de Louvor para o qual toda a comunidade assuense está sendo convidada também terá a participação da banda Ágape e acontecerá a partir das 19h em frente ao templo da referida denominação evangélica no mencionado bairro.

De acordo com o evangelista Chagas Santos, responsável pela realização, durante o evento haverá a venda de lanches e toda a renda será revertida para o tratamento de saúde da sua esposa.

Chagas Sobrinho e a banda Ágape estão vindo a custo zero para colaborar com o evento que tem o aval do nosso pastor e de toda a direção e membresia da Igreja de Cristo”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!