sábado, 28 de janeiro de 2017

Fundeb: Prefeitos do RN se reunirão com ministro da Educação para discutir devolução de verbas

Uma comitiva de prefeitos do RN se reunirá com o Ministro da Educação, Mendonça Filho, na próxima segunda-feira (30), no Instituto Metrópole Digital, na Universidade Federal do RN (UFRN), às 17h30, para discutir a devolução de verbas ao Fundo Nacional de Desenvolvimento à Educação (FNDE).

O encontro foi articulado entre o presidente da Federação dos Municípios do RN (Femurn), ex-prefeito de Lajes, Benes Leocádio (PMDB), e o deputado federal Rogério Marinho (PSDB), salienta informação da assessoria de imprensa da Federação.

Além do presidente da Femurn, dez prefeitos, dois procuradores e o vice-governador Fábio Dantas (PCdoB), deverão participar da reunião. No encontro, os gestores irão apresentar ao ministro as dificuldades que os municípios e o estado deverão enfrentar caso tenham que devolver à União R$ 192 milhões referentes ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!