segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Escolinha CABUGI ANGICOS, vence 5ª Copa de Futsal em Afonso Bezerra.

Nesse último sábado, dia 28, foi realizado, na Cidade de Afonso Bezerra, a Super Copa de Futsal Masculino de Categorias e Bases de Férias. Equipes de outros municípios tiveram prestigiando o momento, entre elas, a Escolinha CABUGI ANGICOS nas categoria SUB 9 e SUB 11. O time viajou rumo a Cidade de Afonson Bezerra, Com o apoio total da Prefeitura Municipal de Angicos. O poder Executivo disponibilizou ônibus, alimentação e uniforme.

Pela Categoria Fraldinha SUB 9, a equipe oponente do SOGIMA de Natal chegou a sair na frente no placar, mas, não suportou a pressão da Escolinha CABUGI ANGICOS e cedeu o empate. Jogando com um jogador a mais, a Escolinha de Angicos fez o dever de casa e virou o placar nos segundos finais de jogo, vencendo a etapa final de jogo por 2X1.

O certame teve início no dia 26 e chegou ao seu término no dia 29 de Janeiro de 2017, no ginásio poliesportivo José Américo de Souza, na cidade de Afonso Bezerra.

A competição é uma iniciativa da Associação Beneficente e Cultural Esperança futsal e tem a Frente o Senhor MAGNUS ADRIANO. A informação é transmitida pelo treinar e organizador da escolinha, Rick Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!