segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Emoção, aplausos e entusiasmo marcam cerimônia de transmissão de cargo em Angicos.




Nos corredores do Palácio Espedito Alves, da Prefeitura Municipal de Angicos a emoção se fez protagonista da solenidade de transmissão de cargo do Prefeito recém-empossado Deusdete Gomes (PSDB) do seu vice-prefeito Pinheiro Neto (PMDB) e dos Vereadores integrantes do bloco situacionista.

Escolhidos pela população através do voto democrático, para guiar os destinos do município de Angicos pelos próximos 4 anos, Deusdete e Pinheiro receberam simbolicamente as “Chaves da Cidade” sob forte aplauso, efusivas saudações e abraços de aliados, correligionários e populares presentes no ato.

Um grande público atento e entusiasmado, assistiu o momento em que ambos os gestores efetuam a assinatura do Termo de Transmissão de Cargo acompanhados de Testemunhas. O ex-prefeito Junior de Chimbinha (DEM) se fez presente na ocasião e também efetuou a assinatura.


O Líder Político PSDBista posou para fotos ao lado da primeira dama Maria Ivaneide, dos filhos, a advogada Aline Barros e o médico José Luis, além de amigos, aliados políticos e populares.

Aos olhos dos presentes, Deusdete agradeceu a todos que ajudaram a construir este projeto, uma Cidade mais Justa e Igualitária para todos, além de resgatar a credibilidade nas áreas consideradas por eles como cruciais; saúde, segurança pública e ação social.

Quem esteve presente no local, foi o editor da coluna “fotos” do Blog Angicos Notícias, Claudinho Fotografias. O fotógrafo registrou todos os detalhes e mostra com exclusividade aos leitores do Blog Angicos Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!