terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Emater realiza licitações para construção de abatedouro em Pedro Avelino e outros três municípios

O Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Emater/RN) realiza nestas terça (17) e quarta (18), licitações destinadas à construção de abatedouros nos municípios de Acari, Florânia, Pedro Avelino e São José do Seridó. Cada obra tem valor orçado em R$ 777.973,89.

Os recursos são oriundos de convênio entre a Emater/RN e o antigo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) registra informação da assessoria de imprensa da estatal, na capital potiguar.

A modalidade licitatória escolhida é a de tomada de preços. Nesta terça-feira, pela manhã, foram realizadas licitações referentes aos abatedouros de Acari e Florânia.

Quarta-feira, a partir das 9h, será a vez da licitação do abatedouro de Pedro Avelino e, às 10h30, do abatedouro de São José do Seridó.

O próximo município beneficiado é Baraúnas, cuja data estimada para a licitação é 26 de janeiro.

Neste caso, a seleção envolve trabalhos de acabamento da obra, que havia sido paralisada. O valor orçado para a finalização é de R$ 289.713,58.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail cplemater.rn@gmail.com, ou pelo telefone (84) 3222-2259.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!