sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Eleição para escolha da Mesa Diretora da Câmara de Pedra Preta acontece dia 8 de fevereiro

A eleição da Mesa Diretora do Poder Legislativo da Cidade de Pedra Preta para o biênio 2019/2020, acontecerá no dia 8 de Fevereiro ás 19h. A Mesa é composta pelo presidente, pelo vice-presidente e pelo primeiro e segundo secretário.

As chapas poderão ser registradas até as 18h do dia da eleição, mediante requerimento escrito, dirigido à Secretaria Legislativa, conforme estabelece o Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores de Pedra Preta.

A Mesa Diretora da Câmara têm a incumbência de administrar a Casa de Leis e conduzir as sessões ordinárias, extraordinárias e solenes. Todas as atribuições e obrigações são estabelecidas pela Lei Orgânica do Município (LOM) e também pelo Regimento Interno do Legislativo.

A informação é referendada através da página eletrônica do Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte, através do edital de convocação nº 01/2017 datado de 20 deJaneiro do ano em curso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!