terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Carro foi alvejado na BR-304 entre lajes e Fernando Pedroza


Por volta das 06h25 da manhã de hoje dia 17, a Polícia Militar de Lajes foi informada pelo cabo Osvaldo relatando que um veículo UNO Vivace de placas NNY-7272 de cor cinza encontrava-se parado e cravado de balas na BR-304 próximo a entrada da fazenda Pajeú. Conforme noticia Washington Fernandes, no Blog Cabugi Notícias, logo em seguida foi dado o pedido de reforço para VRTs da região. A guarnição de Lajes foi até o local, o cabo Osvaldo socorreu as vitimas, recolheu o veículo e recolheu 5 projéteis de calibre 12.

No interior do carro estava 4 pessoas sendo 3 mulheres e 1 homem, o veiculo estava indo sentido Natal/Mossoró. O referido veículo trafegava na BR-304 depois da cidade de Lajes quando outro carro de cor vermelho emparelhou e começou a atirar.

O UNO foi alvejado a tiros de calibre 12, o veículo foi atingido no pára-brisa atingindo com isso o ombro do motorista de Nome Adson Gurgel, indo com intuito de parar o veículo, mas, o condutor não reduziu e outro disparo pegou no lado do passageiro, poucos metros o veiculo foi parando uma mulher que vinha no veículo saiu correndo. Pelo menos dois indivíduos foram visto, um começou a atirar na mulher que correu mato à dentro.

Uma advogada e sua filha não tiveram muitos ferimentos, mas, elas e o motorista foram socorridos para o hospital de Lajes, logo depois transferido para Natal.

A Polícia Civil de Angicos vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!