terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Ao lado da Secretária de Saúde, Prefeito de Angicos, recebe novos médicos da Rede Municipal de Saúde

Em pouco menos de 10 dias no cargo, a Secretária de Saúde de Angicos, Nataly Felipe vem empreendendo uma verdadeira força tarefa na intenção de preencher o quadro de médicos a serviço do município e com isso, suprir as áreas que estavam descobertas, e tem conseguido lograr êxito.

Na tarde de ontem, 16/01, o Prefeito da Cidade de Angicos, Deusdete Gomes juntamente com a secretária, Nataly Felipe, receberam 5 profissionais médicos que irão atuar nos postos da ESF, espalhados nos bairros da Cidade e na zona Rural de Angicos.

Os novos médicos contratados da Rede Municipal de Saúde se reuniram com a titular da pasta para conhecer as novas diretrizes de trabalho voltadas para a atenção básica e a metodologia de trabalho que está sendo adotada pela nova gestão.

Na oportunidade, a secretária municipal, salientou que a Atenção Básica é um dos compromissos e prioridades para a gestão do Prefeito Deusdete Gomes de Barros (PSDB). Ainda conforme a secretária de Saúde, a contratação das especialidades está sendo providenciado onde irá ampliar o atendimento à população.

As Unidades de saúde passam a funcionar das 7:30 h às 11:30 h e das 13:30 h as 17:30 h de segunda à quinta. Na sexta, será em forma de rodízio, por ESF.

Conheça o nome do seu Médico;

ESF 01: Bairro Alto da Esperança - Médica: Dra Amanda
ESF 02: Zona Rural - Médico: Dr Rubens
ESF 03: Bairro Centro - Médica: Dra Jessica
ESF 04: Bairro Alto do Triângulo Médica: Andreza
ESF 05: Bairro Alto da Alegria Médica: Dra Glenda

O Prefeito Deusdete Gomes e a Secretaria de Saúde Nataly Felipe, inovaram e criaram em Angicos a “CASA dos MÉDICOS”. Todos os médicos a partir de agora, passam a morar na cidade de Angicos. O Prefeito e a Secretaria de Saúde deram as boas-vindas a todos os médicos e agradeceram pelo carinho e compromisso hora firmados em prol do POVO ANGICANO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!