sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Assú: Agenda relativa ao Carnaval 2017 começa a ser discutida em encontro na próxima semana

Com o propósito de iniciar de forma breve todo o trabalho relativo à realização do Carnaval 2017, a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte, Eventos e Turismo da Prefeitura do Assú, pasta comandada por José Arnóbio de Abreu Júnior, dará o primeiro passo em torno do assunto com uma reunião que está sendo definida para a próxima segunda-feira (09), às 19h30, nas dependências do Plenário da Câmara de Vereadores da cidade.

Para essa ocasião, declarou o secretário Arnóbio Júnior, é esperada a participação de representantes de blocos e demais agremiações carnavalescas do município.

Ele frisou que a intenção é abrir um amplo debate onde todos possam ser ouvidos e apresentar sugestões com vistas à agenda pré-carnavalesca e ao próprio programa oficial do Carnaval 2017.

Enfatizou que toda a equipe da pasta já foi orientada a acolher ideias que possam contribuir para o enriquecimento do Carnaval 2017, ressalta texto proveniente da Secretaria Adjunta de Comunicação.

Arnóbio Júnior adiantou que comportamento semelhante será adotado pela Secretaria no tocante aos demais setores que por ela são abrangidos.

Ou seja, é pensamento do secretário e colaboradores traçar toda uma agenda de reuniões e encontros com pessoas direta e indiretamente envolvidas na área da juventude, esporte, eventos e turismo, a fim de discutir propostas para cada área e, de forma participativa, elaborar calendários que contemplem cada segmento.

Beata Lindalva

Na última terça-feira (03), o secretário Arnóbio Abreu e equipe receberam em seu gabinete, no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro, a visita do vigário titular da paróquia da Beata Lindalva & São Cristóvão, padre Luís Alípio de Sousa Neto, que se fez acompanhado de uma delegação de fiéis paroquianos.

Na oportunidade se tratou da programação oficial da festa em honra à beata assuense – de 07 a 17 de janeiro corrente – e a participação do Poder Público municipal à festividade.

Toda a população do Assú é ciente do quadro de extrema dificuldade encontrado pela atual administração neste início de governo, mas reiteramos ao padre Luís Alípio e sua comitiva que, conforme a orientação do prefeito Gustavo Soares, a Prefeitura dará sua parcela de contribuição para o sucesso da festa da Beata Lindalva”, afirmou Arnóbio Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!