sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

2ª Cia Polícia de Angicos recebe novo comandante.

O Capitão José Jeová dos Santos está sendo designado pelo Comando Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, para ocupar o posto de comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Angicos, artéria pertencente ao 10º Batalhão de Polícia Militar com sede em Assú.

A decisão foi publicada por intermédio de Boletim Interno expedido pelo Comando Geral instalado na Capital, através da Portaria Nº 239/2016-CPI, datada de 27 dezembro de 2016.

A movimentação de Oficiais no âmbito do CPI substitui o Cap. Carlos Alberto de Medeiros e incorpora o Capitão “Santos” ao cargo de destaque da corporação militar.

Quanto ao Capitão Medeiros, a medida designa-o para o 3º BPM situado em Parnamirim-RN. Lá, o Capitão assumirá a função de P1 do Batalhão.

O novo comandante tem o intenso dever de encontrar medidas urgentes para conter o aumento da criminalidade em Angicos, e ao mesmo tempo assegurar ao cidadão, a sensação de segurança e tranquilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!