domingo, 11 de dezembro de 2016

Vice-presidente preside sessão legislativa na câmara de vereadores de Angicos.


Em decorrência da ausência da atual presidente do Poder Legislativo, Nataly Felipe [PSDB], a qual precisou viajar a Capital Potiguar por problemas superiores, coube ao vereador Felipe Tiago Braga [PMDB] vice-presidente, presidir a 14º reunião, do 2º Período, da 4ª sessão Legislativa da 18ª Legislatura, realizada nesta sexta-feira (9).

Por questão de ordem, o Presidente interino convocou o 2º Secretário Neto Maciel [PSDB] para assumir a 1ª Secretaria da Casa, e a Vereadora Edileuza Palhares [PMDB] para ocupar a 2ª Secretaria da Mesa Diretora.


Ainda estiveram ausentes os Vereadores; Jalmir Dantas [PSB], Grimaldi Cosme [DEM], e Clovis Tiburcio [PSDB].

Utilizando das prerrogativas, Tiago abriu os trabalhos pontualmente, ás 19h30, colocando a Ata da sessão anterior em votação. A ata da sessão anterior foi aprovada pelos vereadores presentes. Depois da chamada nominal dos Vereadores, a mesa diretora apresentou o expediente, conforme determina o art. 88 do regimento interno.

O atual vice-presidente abriu o debate no pequeno expediente, todavia, não havendo expediente ha ser lido, facultou-se a palavra aos vereadores para fazer uso da mesma sob pronunciamento público ou políticos por 15 minutos, conforme o art. 89 parágrafo 2º do regimento interno. Não tendo Vereadores inscritos para pronunciamentos, passou-se a ordem do dia, abrindo-se as discussões das matérias em pauta, não havendo na a deliberar, o Presidente interino encerrou os trabalhos e convocou outra sessão para o dia 12 de dezembro do corrente ano, ás 19h30. Diante da ausência de quórum não houve deliberações, não podendo serem votados os projetos em pauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!