quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Colação de Grau: Ufersa forma mais de 110 alunos nos campi de Caraúbas e Angicos

As solenidades de Colação de Grau dos campi da Ufersa de Caraúbas e de Angicos reuniram mais de 110 formandos nos últimos dias. Em Caraúbas, a solenidade aconteceu no auditório do Campus. Ao todo, 48 concluintes de 5 cursos de Ciência e Tecnologia (integral e nortuno), Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Engenharia Elétrica colaram grau numa cerimônia marcada por muita superação e emoção.

Em Angicos, a solenidade de Colação de Grau também contou com uma grande participação de convidados e formandos. Foram diplomados 66 alunos dos cursos de Ciência e Tecnologia (Integral e nortuno), Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação e Licenciatura em Computação e Informática.

O Diretor da Ufersa Angicos, o professor Araken Santos, falou da satisfação em formar mais turmas na região. Segundo ele, em quase 9 anos de existência do campus, a Ufersa Angicos já conseguiu formar 519 profissionais. “Obrigado pela honra de terem estado em nossos bancos durante estes últimos anos e façam tudo isso valer a pena”, comentou Araken.

Para o Reitor, o professor José de Arimatea de Matos, os campi de Angicos e Caraúbas cumprem o seu papel entregando novos profissionais ao mercado, profissionais esses com a marca e qualidade do nome Ufersa.

Foto: Eduardo Mendonça/Assecom/Ufersa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!