domingo, 18 de dezembro de 2016

Neblina na noite deste sábado em Angicos reascende esperança de um bom inverno.

A neblina que caiu durante o início da noite deste sábado (17) na região Central, para alguns que se baseiam no senso comum pode representar um bom sinal de inverno para o ano de 2016.


O fim de semana deve continua com o Céu parcialmente nublado à Claro com pancadas de chuvas, as previsões são da Gerência de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN).

O dia amanheceu agradável em Angicos, apesar das poucas nuvens. Mas, segundo o Clima Tempo, a previsão a variação ficará assim;

A máxima não deve ultrapassar 35º, enquanto a mínima pode chegar a 24º. Já a sensação Climática chega a 32º. Quando a Umidade esta em 60%.

Em outro eixo, o Site Clima Tempo a pressão aponta para 1010 hpa e por fim, a velocidade do Vento está em 26 KM/h.

A alegria da notícia se junta à esperança em especial ao sofrido agricultor rural que tem sido castigado pela seca prolongada. Para muitos, o registro é um presságio de uma pré-estação chuvosa, período compreendido da segunda quinzena de dezembro até o início de janeiro, e que começou oficialmente ontem, embora sem registro de chuvas em nenhum município da Região Central do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!