terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Justiça Eleitoral diploma, prefeita, vice-prefeito e novos vereadores de Fernando Pedroza.

Em solenidade presidida pelo Juiz da 18ª Zona Eleitoral da Comarca de Angicos, Ederson Solano Batista de Morais, foi realizada na noite de hoje (13) a diplomação dos candidatos a vereador, prefeitos e vice-prefeitos eleitos das cidades de Angicos e Fernando Pedroza.





Pelo Município Pedrozense, foram diplomados Sandra Jaqueline (PSD) como prefeita eleita, João de Chota (PMN), serão diplomados os Vereadores eleitos; Magnos Paulo (PT), Edison Faustino (PMDB), Galego da Padaria (PMN), Pretinho (SD) Novinho de Maria Crente (PSB), Tiva (PSD), Francimário (PDT),Vavá (PMDB) e Kleverlan do Sindicato (PMDB).

Ocorrida nos anais da Câmara de Vereadores de Angicos, a diplomação é o ato formal que encerra o processo eleitoral e habilita o eleito a tomar posse no respectivo cargo. O diploma é um dos documentos que os eleitos deverão apresentar no ato de posse, que ocorre dia 1º de janeiro de 2017.

O Blog irá trazer todos os detalhes da diplomação dos eleitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!