terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Em ótima fase, Zaquel vence o TREMORES COMBAT em João Câmara e traz mais um título para Angicos.

Em ótima fase, o lutador Angicano, Lucas Fonseca [ZAQUEL], colocou o município de Angicos mais uma em destaque em competições. O atleta venceu o “TREMORES COMBAT DE JIUJITSU 2016”, realizado no dia 04 de dezembro de 2016, NA QUADRA DA ESCOLA CìCERO VARELA, na cidade de João Câmara.

A Competição teve o objetivo de proporcionar aos atletas do estado da região interação com os demais atletas dos estados do norte e nordeste do País. TREMORES COMBATE DE JIU-JITSU, é uma competição PRIVADA evento de alto nível e contou com a presença de equipes e atletas de todo nosso Pais.

O certame foi disputado nas seguintes categorias: Pré-mirim, mirim, infantil, infanto-juvenil, juvenil, adulto, máster, sênior, masculino e feminino.

“O SAMURAI” Angicano, conquistou o lugar mais alto do pódio na competição. O Jiujiteiro medalhou e trouxe duas medalhas; um ouro e um bronze para Angicos. A Disputa ocorreu na categoria pesado, faixa Roxa e no absoluto.

O evento é válido pelo Ranking MEIAGUARDA e conta pontos valiosos na corrida pelo título de melhor do ano da arte suave potiguar.


Aos 22 anos, Lucas Fonseca, foi medalhista de ouro em quatro recentes competições de destaques das quais, nominou; Campeonato brasileiro CBLP, Pan-americano CBLP, Open Ceará CBLP e o Grand slam mestre Sá.

Com o retrospecto positivo durante estes 6 anos de duros treinos, o atleta coleciona inúmeras medalhas nos campeonatos a qual tem disputado.

O atleta é apoiado pelos seguintes patrocinadores:

Posto Betel 
Imprime comunicação visual
Vip Academia
Roberto Freitas
Bar do Neto
Blog Angicos Notícias

Do Blog — Parabenizamos o atleta da KIMURA ANGICOS, pelos bons resultados obtidos nos combates enfrentados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!