terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Em Afonso Bezerra, prefeito, vice e vereadores eleitos serão empossados dia 1º, às 16h.

A Câmara de Vereadores de Afonso Bezerra está ultimando os preparativos para a cerimônia de posse do Prefeito eleito e Vice e dos 9 vereadores que irão compor a próxima Legislatura do município.

A posse está agendada para acontecer às 16h do dia 1º de janeiro de 2017, nas dependências do Ginásio de Esportes, José Américo de Souza.

A referida Sessão Solene empossará Francisco das Chagas, “Chico Bertuleza” ao cargo de Prefeito Municipal, Valquir de Melo Santos ao cargo de Vice Prefeito Municipal e os Vereadores eleitos.

De acordo com o cronograma antecedendo a solenidade, ás 10h, haverá Missa Solene na Igreja Matriz Nossa Senhora das Graças. Posteriormente, se realizará a transmissão do cargo de Prefeito Municipal e, logo em seguida, ás 22h, ocorrerá á festa comemorativa na Praça Cívica 09 de Junho.

Confira a programação oficial:
10:00h - Missa Solene - Igreja Matriz Nossa Senhora das Graças 
16:00h - Solenidade de Posse - Ginásio de Esportes José Américo de Souza // Transmissão de Cargo - Prefeitura Municipal
22:00h - Festa Comemorativa - Praça Cívica 09 de Junho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!