sábado, 17 de dezembro de 2016

Duas motos colidem frontalmente e deixam pelo menos duas pessoas seriamente feridas em Angicos


Uma colisão frontal entre duas motocicletas deixou pelo menos duas pessoas seriamente feridas no início da noite neste sábado (17).

O acidente teria ocorrido agora a pouco, por volta das 18h30h, em frente ao ginásio de esportes Francisco Soares Filho, “Chico Sola” em Angicos.


Pelas primeiras informações que chegam à redação do Blog Angicos Notícias, cada motocicleta transportava afora o condutor, um passageiro na garupa.

Lucian Ângelo, um dos condutores envolvidos no acidente teria sido socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Angicos, com hematoma na cabeça decorrente do forte impacto.

Ainda segundo informações preliminares, o condutor da outra moto, o qual ainda não tivemos a identificação até o momento, estaria em estado grave, aguardando pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para leva-lo para o Hospital de Urgências de Mossoró, Tarcísio Maia. Ainda conforme informações preliminares, os demais garupas das motos teriam sofrido escoriações leves pelo corpo.

A equipe do Hospital Regional estaria no local prestando os primeiros socorros, as vítimas. Uma ambulância também se encontrava no local. A PM também esteve no local e registrou a ocorrência de acidente de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!