quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Dom Jaime Vieira Rocha anuncia transferência de padres

O Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, anunciou a transferência de cinco sacerdotes. Padre Ednaldo Virgílio da Cruz deixa a Paróquia da Sagrada Família, no bairro Rocas, em Natal, e passa a integrar a equipe de formadores do Seminário de São Pedro, também na capital do estado, onde coordenará a dimensão espiritual.

Padre Cláudio Luiz de Carvalho deixa a função de pároco da Paróquia de Nossa Senhora dos Prazeres, em Goianinha, e assumirá a Paróquia da Sagrada Família, também como pároco, a partir de primeiro de fevereiro.

Padre Luiz Paulo da Silva, até então administrador da Paróquia de Santo Antônio de Lisboa, em Tibau do Sul, passará ser o pároco da Paróquia de Nossa Senhora dos Prazeres, a partir de 06 de fevereiro.

Padre Antônio Luciano de Freitas, atual vigário paroquial de Nossa Senhora da Conceição, em Nova Parnamirim, assumirá, a partir de 13 de fevereiro, a Paróquia de Tibau do Sul.

E, finalmente, o padre Elielson Cassimiro de Almeida deixará a função de vigário paroquial da Catedral Metropolitana, em Natal, e passará a ser vigário paroquial de Nossa Senhora da Conceição, em Nova Parnamirim, Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!