quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Destaques do esporte Pedrozense recebem homenagem da Câmara de Vereadores

A Câmara Municipal de Vereadores da Cidade de Fernando Pedroza realizou nesta última quarta-feira (21) sessão solene para entrega da 1ª Comenda do Mérito Municipal Desportivo, Francisco Tavares da Silva “Boquinha”.

Realizado no Plenário Vereador, João Salviano, no Palácio Vereadora, Josefa Silva da Cruz, a presente cerimônia teve início por volta das 17h e, agraciou nove personalidades desportistas, além das famílias pelos relevantes serviços prestados ao município na área do Esporte.

O mandato popular do vereador, Magnos Paulo (PT), concedeu ao desportista, Mário Henrique, Comenda Municipal do Mérito Desportivo “Francisco Tavares da Silva” (Boquinha).

Na sua óptica, uma justa homenagem ao desportista abnegado, Mario Henrique, pelos seus relevantes serviços sociais prestados ao município de Fernando Pedroza na área do esporte, especialmente na zona rural do Cabugi. Ação histórica, a homenagem aos desportistas foi criada através de um Decreto Legislativo Municipal, da autoria do mandato popular do vereador, Magnos Paulo (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!