quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Decoração Natalina ganha avenidas e praças de Santana do Matos

O município de Santana do Matos já está vivendo o clima de Natal. A informação é do Blogueiro, Edilima Freire. O Acendimento das Luzes de Natal na Praça Aluízio Alves, Praça do Ginásio, Praça Aristófanes Fernandes, AV 27 de Outubro e enfrente a Igreja Santuário Senhora Sant’Ana aconteceu na noite desta terça-feira (13/12), no encerramento da festa da padroeira do Bairro de Santa Luzia decretando o início do período Natalino, a decoração já é uma tradição, muito aguardada nesta época do ano. Tradição esta, que segundo a prefeita não pode mais deixar de acontecer.

“Estamos próximo da Virada do Ano, então é momento de acender estas luzes, de agradecer a Deus pelas vitórias alcançadas, e momento de encher nossos corações de paz e amor”, destacou a Prefeita.

Na ocasião, Lardjane Prefeita Municipal, informou que a decoração foi feita com enorme carinho, pensando no conforto e comodidade das famílias Santanenses, bem como na satisfação dos amigos e familiares visitantes do município durante esse período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!