quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Cosern comemora 55 anos com concerto da Orquestra Sinfônica do RN no Edifício-Sede


A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), empresa do Grupo Neoenergia, comemorou os 55 de atividades nesta quarta-feira (14) com um concerto da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte no novo espaço de eventos do Edifício-Sede, em Natal.

A Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte, patrocinada pela Cosern há quatro anos por meio da Lei de Incentivo à Cultura Câmara Cascudo, regida pelo Maestro Linus Lerner. O grupo de 60 músicos, tendo como solista a soprano Tatiana Vanderlei, radicada na Itália, executou peças do repertório clássico, do cancioneiro nordestino e encerrou com canções natalinas. “Muito obrigado à Cosern, sem vocês, essa orquestra não teria o brilho que tem”, agradeceu o maestro.

A Companhia Energética  do  Rio Grande do Norte (Cosern)  foi criada pela  Lei Estadual nº 2.721, de 14 de dezembro de 1961, regulamentada pelo Decreto Estadual nº 3.878, de 08 de janeiro de 1962 e autorizada a funcionar como empresa de energia elétrica pelo Decreto federal nº 1.302, de 03 de agosto de 1962.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!