sábado, 17 de dezembro de 2016

Alegria e descontração na tradicional confraternização de Fim de Ano dos Funcionários do Hospital Regional.

Com base nos princípios da valorização profissional, da humanização e do bom relacionamento interpessoal, a Direção do Hospital Regional de Angicos, através da sua diretora, Severina Edna Gomes, esteve promovendo, na noite deste sábado (16), por volta às 20 horas, uma confraternização de fim de ano que reunirá os servidores da Unidade Hospitalar da Região.

Conforme descreveu a Diretora Geral do Hospital, trata-se de um momento bastante especial de reconhecimento e agradecimento aos servidores da Unidade Hospitalar pelo belo trabalho desenvolvido no decorrer do ano.


Ela acrescentou ainda, que todo o quadro de funcionários não tem medido esforços, para ofertar um serviço de qualidade a população Angicana, e que, de diuturnamente atuam com à missão primordial de amenizar o sofrimento das pessoas que procuram atendimento no Hospital de Referência.

Em clima de harmonia, amor, respeito mútuo e amizade, o momento também fortalece o espírito natalino no ambiente hospitalar. Severina direcionou seus desejos de Boas festas e de um Ano Novo próspero, de muitas realizações para todos os servidores, seus familiares e para a população Angicana.

Quem também prestigiou o momento foi o Vereador Nivaldo Nicério Gomes. O parlamentar é esposo da Diretora da Unidade, e fez questão de comparecer na festividade natalina.

Na ocasião também aconteceu a tradicional brincadeira do “Amigo da Onça”. O momento de descontração, alegria e lazer da confraternização de fim de ano do Hospital Regional, despertou inúmeras risadas entre todos os presentes.

Apesar das dificuldades, a diretora geral considerou o ano de 2016 um ano com resultados positivos para as atividades desenvolvidas na Saúde Pública da Região e, está esperançosa que o ano vindouro de 2017 trará conquistas e realizações para a Unidade Hospital, seus funcionários e para toda a população.

um Jantar foi servido entre os servidores e seus familiares finalizando ao momento confraternal natalino simbolizando um momento de união e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!