sábado, 10 de dezembro de 2016

Afonso Bezerra: Inquérito que averiguou possível ilegalidade em locação de carros vai ser arquivado

O Aviso nº 001/2016, assinado pelo promotor de Justiça da comarca de Afonso Bezerra, região Central do estado, bacharel Guglielmo Marcony Soares de Castro, tem divulgação nesta sexta-feira (09), através do Diário Oficial do Estado, no espaço destinado aos atos do Ministério Público do RN.

O comunicado teve por fim dar ciência pública da decisão do fiscal da lei de iniciar a promoção do arquivamento do Inquérito Civil nº 06.2005.00000123-2, com fim de apurar possíveis irregularidades para a locação de veículos pelo município de Afonso Bezerra.

Oportunamente, destaca a publicação, registra-se a dispensa de cientificação pessoal prevista no art. 31, parágrafo 1º da Resolução nº 002/2008-CPJ, diante da inexistência de interessado que tenha provocado a atuação ministerial, a qual deu-se de ofício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!