segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Zaquel Lucas faz bonito; No tatame, bate oponente e assegura dois ouros para Angicos. Parabéns!

Aconteceu neste domingo (20) o 5° Open Caicó de Jiu-Jítsu. O evento foi realizado no Complexo Turístico Ilha de Santana e contou com a participação de 200 atletas de todo o Estado. 

Representando muito bem a Cidade de Angicos, o atleta da Academia KIMURA, Lucas Fonseca [ZAQUEL] viajou com destino a Capital do Seridó, com o desígnio de conquistar o título da Competição, e assim fiz; concretizou o feito. Uma sequência de vitórias.

Curta a Fanpage do Blog Angicos Notícias e receba mais notícias.

“O SAMURAI” Angicano, conquistou o primeiro lugar na competição. O Jiujiteiro medalhou e trouxe dois ouros para Angicos. A Disputa ocorreu na categoria, absoluto e meio pesado faixa Roxa.

Do Blog — Parabenizamos o atleta da KIMURA ANGICOS, Zaquel Lucas, por mais um excelente resultado obtido em combate, pela bravura e esforço no tatame, bem como o instrutor Mazinho faixa Marrom.

O atleta é apoiado pelos seguintes patrocinadores:

Posto Betel 
Imprime comunicação visual
Vip Academia
Roberto Freitas
Bar do Neto
Blog Angicos Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!