quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Vídeo mostra pancadaria durante invasão da Câmara dos Deputados.



Um grupo de manifestantes invadiu o plenário principal da Câmara dos Deputados no início da tarde desta quarta-feira (16) e interrompeu o andamento de uma sessão não deliberativa da Casa.

Um vídeo mostra cenas de pancadaria na Câmara. O plenário da Casa foi invadido por manifestantes de extrema-direita, que chegaram a quebrar vidros da entrada da Câmara, em Brasília.



Os cerca de 50 manifestantes do grupo se disseram a favor da intervenção militar no Brasil porque, segundo eles, os deputados federais estão implantando o comunismo no Brasil.

Outro motivo também é o repúdio pela manobra na votação das 10 Medidas Contra a Corrupção.

Os vídeos são do twitter do Jornalista George Marques repórter no @TheInterceptBR, RP, social media. Coluna: Bastidores da política direto do Congresso Nacional. 

Um comentário:

  1. Acho isso um abisurdo uma pessoa tão boa morre dessa forma que deus conforte o coração da família vai com deus amigo VC vai deixa saldade

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!