segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Vereador Pedrozense tem mais uma solicitação atendida pela Fecomercio. Projeto “Ver pra Aprender/Sesc”

O Vereador Magnos Paulo do Nascimento [PT], foi autor do requerimento e endereçou ao Presidente do Sistema Fecomercio no Rio Grande do Norte, Marcelo Fernandes de Queiroz, solicitando a vinda do Projeto “Ver pra Aprender/Sesc” para o município de Fernando Pedroza, no semiárido central do Estado.

— Assim como os demais, este projeto da Fecomercio é de extrema importância, permite o diagnóstico, através de exames oftalmológicos. Esse magnífico projeto na área oftalmológica, chegou ao município pedrozense, através do Requerimento Nº 019/2015, de autoria do nosso mandato popular. Fico extremamente feliz e grato ao Presidente da Fecomercio, Marcelo Queiroz. — ressaltou Magnos.

A cerimonia de entrega acontece na próxima terça-feira (29), ás 16h no Centro Pastoral, Monsenhor Pinto, em Fernando Pedroza. Ao todo, 103 óculos do “Projeto Ver para Aprender/SESC” serão entregues.

O Projeto é voltado para promoção de saúde visual de crianças, jovens, adultos e idosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!