quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Sesc-RN realiza entrega de óculos gratuitos do projeto "Ver para Aprender", na Cidade de Fernando Pedroza.

O Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc-RN) entrega, na próxima terça-feira (29/11), óculos de grau gratuitamente através do projeto de saúde ocular “Ver para Aprender”.

A informação hora veiculada chega em primeira mão a redação do Blog Angicos Notícias por intermédio do ex-presidente da Câmara e Vereador Magnos Paulo do Nascimento [PT].

O evento, contará com as presenças do presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz e a diretora regional do Sesc-RN, Jeane Eliad Figueirêdo. A cerimônia de entrega está marcada para realizar-se ás 16h, no Centro Pastoral Monsenhor Pinto, na Rua Manoel Anildo de Souza.

Ver para Aprender

O Ver para Aprender é um projeto nacional que realiza exames preventivos em alunos para evitar doenças e distúrbios que atrapalham o aprendizado, além de pretender reduzir casos de cegueira em idosos.  Ao detectar problemas oftálmicos e corrigi-los, promove a saúde e a cidadania dos assistidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!