sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Pedro Avelino: Sessão plenária do TJP na terça-feira terá presença de representante da DPE/RN

A etapa do Tribunal do Júri Popular (TJP) da comarca com sede na cidade de Pedro Avelino, região Central do estado, definida para a próxima terça-feira (29), a partir de 9h, contará com a participação de um membro da Defensoria Pública do Estado do RN (DPE/RN).

Para tanto, o defensor público Paulo Maycon Costa da Silva, titular da 1ª Defensoria Pública da unidade instalada na cidade de Ceará-Mirim, foi designado formalmente para atuar nos autos da ação Penal nº 0000378-33.2010.8.20.0111, na citada sessão plenária do TJP, pela Vara Única da comarca judicial pedro-avelinense.

Sua designação foi definida por intermédio da Portaria nº 351/2016, assinada pelo subdefensor público geral do estado, bacharel Marcus Vinicius Soares Alves, veiculada quinta-feira (24) por meio do Diário Oficial do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!