domingo, 6 de novembro de 2016

Nataly Felipe e Tiago Braga participam de Culto em Ação de Graças.

Atendendo ao convite do presbítero Raimundo e da sua esposa, Mirandi Souza, estimados amigos, ambos, membros da Igreja de Cristo, em Angicos, Presidida pelo Pastor, Gilvan Nunes, a Vereadora e Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Nataly Felipe [PSDB], participou junto com o Vereador Tiago Braga [PMDB] de um grande Culto de Ação de Graças.

O Culto foi realizado, na noite deste sábado, 05, nas imediações do Restaurante EL-SHADDAY, situado ás margens da BR 304, na entrada de Angicos.

Na  oportunidade estiveram presentes diversas autoridades civis, e religiosas, entre elas, os pastores, Gilvan Nunes, Pr. Lúcio Flávio, de Açu, o Presbítero Gledson e, da Cantora Gospel, Gil de Oliveira, ambos advindos da Cidade de Parnamirim-RN.






Feliz em participar deste ato religioso, ela agradeceu ao casal pelo convite, e, desejou que as bênçãos de Deus sejam sem medidas na vida do Casal. A chefe do Legislativo Municipal destacou ainda que Deus tem cuidado com atenção especial da Câmara Municipal e dos nobres colegas, que juntos têm a missão, de legislar em prol da população Angicana.

Nosso blog trará mais imagens logo mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!