segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Homens armados são presos suspeitos de assaltar fazenda em Pendências

Policiais dos Grupos Táticos Operacionais de João Câmara e Macau prenderam na tarde deste domingo (27) cinco homens suspeitos de realizarem assalto a uma fazenda de camarão na cidade de Pendências. 

O grupo estava em um veículo modelo Peugeot 207, de cor chumbo e placa KGP 0738 quando foi interceptado, no bairro São Francisco, em João Câmara, registra a informação da assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Segurança Pú8blica e Defesa Social do RN (Sesed/RN), na capital do estado. 

No veículo foi encontrado duas espingardas CBC calibre 12, um rifle calibre .38, uma espécie de rifle calibre .38, dois revólveres calibres 38 e uma pistola Lorgin calibre 380, todas municiadas.

Foram detidos nesta operação Hudson Ribeiro de Oliveira, de 21 anos; Marcos Silva de Oliveira, de 25 anos; Rivelino de Miranda Matos, de 42 anos; Rickson Matheus Matos Silva, de 21 anos; e Wedson Duarte, 28 anos.

O flagrante foi realizado na 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, na cidade de Macau, onde os cinco elementos ficaram à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!