quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Familiares prestam homenagens à entes queridos no Dia de Finados no cemitério de Angicos.


Em Angicos, parentes e amigos aproveitaram esta quarta-feira (2), quando se celebra o feriado nacional do Dia de Finados, para visitar o cemitério público e, homenagear seus entes queridos que já partiram desta vida terrena para eternidade.

Nem mesmo o sol escaldante desestimulou ou impediu as pessoas de rezarem pelas almas daqueles que foram sepultadas no cemitério público do município.

Recordações vividas, lembranças do último adeus, lágrimas de saudades, súplicas, orações, louvores, pétalas de rosas e coroas, marcaram a passagem desta data na Cidade de Angicos, no sertão Central Potiguar.

Durante todo o dia, milhares pessoas compareceram aos jazidos no Cemitério Público com velas, arranjos, flores, entre outros objetos de adorno como forma de prestar homenagens pela partida de conhecidos, parentes e amigos.

No transcorrer do dia houve celebrações litúrgicas na Igreja Matriz de São José dos Angicos, missas, momentos de Oração, interseção e deprecações a Deus pelos entes que já partiram.










O momento encerrou-se com a tradicional missa campal celebrada pelo Arcebispo Emérito Dom Matias Patrício e concelebrada pelos padres, Severino Neto e Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!