segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Equipe de transição do prefeito eleito de Angicos inicia reuniões.


O Prefeito eleito da Cidade de Angicos, Deusdete Gomes [PSDB], deu início ao trabalho de transição para conhecer e avaliar as contas públicas da Prefeitura Municipal.

A primeira reunião entre as equipes de transição aconteceu sexta-feira (25), no Palácio Prefeito Espedito Alves, Gabinete do Municipal.

A equipe de transição do novo governo municipal tem o total de cinco membros. Entre os quais: João Maria da Costa Pinheiro; Manuela Rodrigues da Silva; Tereza Emilia Dantas Cavalcante; Railton Macêdo da Cunha; Vereadora, Nataly da Cunha Felipe de Souza.

O objetivo da “Equipe de Transação do Mandato” é inteirar-se do funcionamento dos órgãos e entidades que compõe a administração municipal direta e indireta, e preparar os atos de iniciativa do prefeito eleito a serem facultados no inicio de sua administração.

Todo o Registro de imagens chega por intermédio do nosso parceiro fotográfico, “Claudinho Fotografias”. As fotografias foram disponibilizada ao Blog Angicos Notícias, com exclusividade para Coluna: “Fotografias”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!