sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Deusdete Gomes reúne Representantes dos Blocos Carnavalesco e sugere criação da Liga carnavalesca

Organizadores das agremiações carnavalescas da Cidade de Angicos estiveram reunidos com o Prefeito eleito de Angicos, Deusdete Gomes [PSDB], nesta quinta-feira (24), no plenário da Câmara Municipal, para conversar sobre a realização do carnaval 2017.

Na pauta da reunião; A criação da Liga Carnavalesca Angicana. A intenção é resgatar a tradição do carnaval, o qual no passado, já foi referência para a Região e todo o Estado.

A iniciativa apresentada e aprovada pelos representantes dos Blocos visa o crescimento do carnaval e a excelência da festividade. Além da Comissão Organizadora, quem participou dói a Presidente da Câmara Nataly Felipe [PSDB].

O Prefeito eleito vem trabalhando com antecedência há meses, para que Angicos venha a sediar uma grande festa carnavalesca em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!