sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Angicos: Centrais Sindicais realizam dia de Paralisações e Protestos contra a PEC 55.



Entidades Sindicatos e movimentos sociais de Angicos participaram na manhã desta sexta-feira (25) de mais um manifesto. Dezenas de pessoas, entre estudantes, professores, servidores públicos, militantes sociais e membros de entidades educacionais, fortaleceram a mobilização.

No primeiro instantes, os manifestantes protestaram contra as propostas de reformas trabalhista e previdenciária, em frente ao Banco do Brasil. Logo em seguida, o manifesto pacífico seguiu em caminhada até as imediações da Estala Estadual Francisco Veras, acompanhados pelo Fanfarra Chico Veras.

O movimento paredista é contra a PEC 55 (antiga 241) e a Reforma do Ensino Médio; Em defesa dos direitos dos trabalhadores: Contra a Reforma Trabalhista; Em defesa da aposentadoria: Contra a Reforma da Previdência; Em defesa do emprego: Redução da jornada de trabalho sem redução salarial.

A manifestação contou com a participação de integrantes de várias entidades, como; O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindspan), o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Angicos (STTR), a Regional Central Cabugi do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Rio Grande do Norte (Sinte-RN) e a Associação dos Docentes da Universidade Federal Rural do Semiárido (Adufersa), Campus de Angicos. 

O referido ato paredista faz parte do Dia Nacional de Lutas das centrais sindicais. Todo o Registro de imagens chega por intermédio do nosso parceiro fotográfico, “Claudinho Fotografias”. As fotografias foram disponibilizada ao Blog Angicos Notícias, com exclusividade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!