sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Carlineide tem nome cotado para ocupar Secretaria de Assistência Social de Afonso Bezerra

A Jovem Carlineide Almeida poderá ocupar um importante cargo estratégico na equipe de gestão do Prefeito eleito de Afonso Bezerra, Chico Bertuleza [PMDB] e do seu vice, Valquir Umbelino [PSB].

Carlineide integra atualmente a equipe de Transição da nova administração Municipal recebera indicação de seu nome para comandar a Secretaria de Assistência Social, na flor do Sertão. Em contato, com a redação deste Blog, Carlineide confirmou a veracidade do convite e disse ter ficado lisonjeada pela lembrança. 

Experiência, compromisso e a responsabilidade são marcas que merecem ser destacadas, pois, ela participou de vários projetos na área de ação social, com isso, adquiriu um profundo conhecimento dos programas desenvolvidos ao longo do período que atuou na pasta de Ação Social em Angicos.

Curriculum

É importante destacar que, profissionalmente, Carlineide atuou nas Escolas Estaduais; Joana Honório e José Rufino no período de 2007 a 2012. Em 2011 e 2012 foi coordenadora da Educação Infantil no município de Angicos. Ainda em 2011, a pedagoga assumiu a vice-direção da Escola Maria Odila. No período de 2013 ao início de 2016, atuou como supervisora do Pronatec da Escola Agrícola de Jundiaí da UFRN. Ainda em 2013 assumiu a coordenação do Centro de Referência da Assistência Social CRAS em Angicos. No ano de 2013, Carlineide Almeida foi selecionada para ser professora substituta no departamento de pedagogia da Universidade do Estado do RN UERN Campus Assú. Em 2015, foi remanejada para a Secretaria de Assistência Social onde chegou a assumir interinamente a referida  pasta. No mesmo ano, foi nomeada para coordenar a Vigilância, Sócio Assistencial, e os programas do Governo Federal, sendo ainda a interlocutora Municipal do Pronatec na Cidade de Angicos. Por fim, a professora também atuou na Faculdade Católica Nossa Senhora das Vitórias, em Assú.

Aos 29 anos, Carlineide Almeida tem um currículo reconhecido pelo mercado. Nascida em Angicos, Região Central do Rio Grande do Norte, a jovem é pedagoga pela UERN, especialista pela UFERSA, e mestre em Educação pela UFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!