terça-feira, 8 de novembro de 2016

Ao lado de Neide Suely, José Adécio solicita da CAERN abastecimento em Pedro Avelino.


Na manhã desta segunda-feira 07/11, o Deputado José Adécio em companhia de sua esposa, a prefeita eleita em Pedro Avelino, a Sra. Neide Suely, estiveram reunidos com o Dr. Anton Safieh - Presidente em exercício da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), para cobrar providencias em relação ao abastecimento d´água em Pedro Avelino.

Anteriormente, o Deputado tinha solicitado diretamente ao diretor técnico da CAERN, o Dr. João Alberto, o restabelecimento no fornecimento d´água do município, especialmente no bairro São Francisco, e o mesmo o garantiu que o órgão estava se mobilizando para regularizar o fornecimento.

José Adécio disse ainda que a população não pode esperar e requereu do Presidente Anton Safieh providências imediatas na regularização do abastecimento d´água em Pedro Avelino.

O presidente em exercicio da (CAERN) Anton Safieh garantiu ao Deputado e a Prefeita eleita Neide Suely tomar medidas imediatas para fornecer água de qualidade em Pedro Avelino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!