terça-feira, 1 de novembro de 2016

Angicos, uma cidade marcada pelo abandonado: retrato do descaso.

Angicos, uma Cidade marcada pelo abandono; O retrato do descaso que além dos buracos espalhados por toda Cidade, ainda se depara com o lixo por todo canto. Até os serviços básicos, estão quase parando.

Praças públicas se tornaram verdadeiros estorvos. As poucas obras existentes no município estão paradas. É o exemplo da pavimentação em vários bairros, e do abatedouro público.

Outro eixo decadente na administração municipal é a prática de esportes. Quadras deterioradas, no Alto da Alegria, no Bairro Monsenhor Pintosem contar o Campo Joel Guilherme, ‘o Favelão, situado no referido bairro.

Reconstruir uma cidade parada e tomada pelo atraso, sem perspectiva alguma, e, coloca-la nos trilhos do progresso e do desenvolvimento, proporcionando a população, qualidade de vida através dos serviços ofertados pelo município.

Enfim,um desafio pra nova gestão municipal,que terá a frente, o Prefeito Eleito, Deusdete Gomes [PSDB] e o vice-prefeito Pinheiro Neto [PMDB].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!