segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Angicos: Prefeito eleito quer discutir com futuros colegas criação de consórcio intermunicipal de saúde

O prefeito eleito da cidade de Angicos, na região Central do estado, advogado e empresário Deusdete Gomes (PSDB), está determinado a procurar convencer seus colegas na área polarizada pelo município no sentido de viabilizar a implantação de um consórcio intermunicipal de saúde.

Com este propósito o gestor eleito já convocou os pares que, como ele, assumirão as respectivas administrações municipais a partir de 1º de janeiro de 2017, para uma primeira reunião em torno da ideia. A matéria ganha evidência na página eletrônica do Blog Pauta Aberta, âncora do Vale do Açu. 

Deusdete Gomes entende que o projeto é a única forma de garantir maior efetividade na prestação de serviços de saúde pública além de considerar que o modelo consorciado trará maior custo-benefício para os cofres públicos das prefeituras de todo o setor Central potiguar.

O gestor eleito pretende expor sua intenção aos futuros colegas e, simultaneamente, colher impressões que possam ser úteis para aperfeiçoar o projeto de constituição do colegiado intermunicipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!