sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Vivaldo recebe em seu gabinete lideranças de Cruzeta, São Vicente e São Rafael

Após as últimas eleições o deputado Vivaldo Costa (PROS) tem recebido em seu gabinete diversos amigos e lideranças das várias regiões do Rio Grande do Norte.

Nesta quinta-feira (27) o parlamentar conversou com o prefeito eleito de Cruzeta, Sally Araújo (PSD), além do vereador ex-presidente da Câmara Joaquim de ‘Medeirinho’ e sua esposa Arilúzia (PR), que foi eleita a vereadora mais votada da cidade.

O Papa Jerimum, também esteve com o prefeito eleito de São Rafael, Reno (PRB), além do vereador de São Vicente, Neguinho Gabriel (PR), que foi o mais votado.

As lideranças foram recebidas também pelo chefe de gabinete Bosco Costa, ex-prefeito de São José do Seridó. Eles apresentaram reivindicações e prioridades ao deputado Vivaldo que prometeu lutar por cada uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!